top of page

8 - Dicas para você ter audiência no Facebook, sem gastar com publicidade.

É possível criar público e engajar essa audiência com seu negocio sem ter que comprar likes e impulsionar posts. Abaixo vou dar 8 dicas simples que pode ajudar o seu negocio.

1. Faça posts factuais, algo que esteja acontecendo naquele momento, temas atuais, algum acontecimento no seu bairro ou na sua cidade. Algo que contribua de alguma forma para o seu negocio.


2. Frases de efeito, frases que causa impacto no seu publico, frase que ajudem as pessoas a quebrarem paradigmas. Use lemas da sua empresa, pode utilizar frases de terceiros, mas sempre dando os créditos.


3. Usem do humor inteligente, em sazonalidades, acontecimentos engraçados que sejam relacionados ao seu mercado, ou seja, noticias que seja relevante ao seu publico.


4. Mensagem persuasiva, nem sempre é aquela mensagem já oferecendo seu produto ou serviço assim de cara, com sua audiência do facebook funciona mais você bater um papo rápido com seu fã, ofereça uma informação do seu serviço ou produto, uma vantagem, uma solução que ele tarará.


5. Interaja com os grupos do Facebook, participe ativamente de grupos relacionado ao seu mercado, faça posts de qualidade dentro deste grupo.


6. Escreva posts curtos, escreve frase curtas com 1 ou 2 parágrafos no máximo.


7. Estabeleça Relacionamento, Responda todos os comentários, seja cordial e delicado, agradeça. Dê a atenção que as pessoas querem, isso causará impacto nelas, e sua fanpage será percebida e que merece ser ouvida, curtida e compartilhada.


8. Escolhe uma boa imagem, que ilustre a ideia postada. É cliche mais é verdade, uma imagem valem mais que mil palavras.


Espero que tenha gostado das dicas, e que ajude efetivamente a atrair mais clientes para o seu negocio. Caso queira saber mais sobre boas praticas na sua Page entre em contato conosco.



Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page